quarta-feira, 26 de novembro de 2014


Unilógica Graceli.
Unificação entre ciências, filosofia e geometria.
É a lógica do raciocínio que consegue unificar as ciências, geometrias e sistemas filosóficos.

Poder e transcendência com direcionamento meta vital na programação, produção e aperfeiçoamento da vida, da mente, dos funcionamentos vitais, evolutivos e mentais.

Ou seja, não é ato, potência, mente ou matéria.

Meta transbiologia e transgenes.
Como a vida se aperfeiçoa e se direciona, e se organiza para a reprodução, o mesmo acontece com todos os funcionamentos vitais, hormonais, estruturais, imunológicos, evolutivos e genéticos.

Ou seja, a vida é um ser que se encontra dentro de outro ser e que este o rege e o determina.

Meta-vital – é o que rege a vida e todo o seu desenvolvimento, evolução, transgenética, e meta organização.

Meta-crácio-bio-psicologia.
O que determina é a vida, e a mente trabalha em função da vida como se fosse uma ferramenta produzindo ferramentas, como estímulos e órgãos para receber e reconhecer estes estímulos, ou seja, se tem um conhecimento natural, vital, em todos animais e meta vital.

Assim, temos uma epstemologia que se divide em:
Primária. Um poder meta transcendente e meta programador que direciona o funcionamento e produção da vida, mente, estímulos sensoriais e psicológicos [como da mãe para o recém nascido, isto para todas animais].

Secundária. É o poder do funcionamento vital, psíquico, sensitivo, e transcendente [reprodução, divisão celular e nascimento de novas células].

Ou mesmo a capacidade de produzir ferramentas como os hormônios para atrair a fêmea, e ou o macho.

Terciária 1. Se fundamenta no reconhecimento de estímulos sensitivos, e reconhecer estes estímulos e raciociná-los com outros estímulos sensoriais e ou psicológicos. E relacioná-los com outros já produzidos.

Terciária 2. A lógica do raciocínio da mente sobre assuntos já produzidos.

Terciária 3. Sonhos, imaginações, e revelações que chegam até a consciência.

Terciária 4. Conhecimento do inconsciente sem que o ser nunca teve relações com ele.

Assim, temos a unilógica Graceli, a meta-crácio bio epstemologia, metafísica, metabiologia, biologia da vida, das espécies, da mente, dos genes, da evolução.

A vida tem o poder do conhecimento que existe nela, e mesma antes mesmo da mesma venha a existir.
Onde ela está preparada para criar estímulos, hormônios e ferramentas com capacidades para a sobrevivência.

Formigas cortadeiras produzem estímulos e cheiros quando encontram doces. Elas não sabem, mas o seu inconsciente biológico tem a capacidade metavital para produzir ferramentas para a sobrevivência da vida do ser, e das espécies.

O mesmo acontece com as fêmeas que quando estão vivendo em comunidades tem o seu ciclo menstrual umas mais próximas das outras.

O mesmo acontece com o amor entre a mãe e o recém nascido. Ou seja, faz parte de sua natureza e do inconsciente de ambos, ou seja, da vida, das espécies e do ser. Onde o essencial é produzir o ser para a sua reprodução e manter a vida da mesma espécie. Ou seja, temos a psicologia vital e a teoria da evolução vital. E que também é um conhecimento meta vital na forma de inconsciente transcendental.

A evolução ocorre pelo poder de criar capacidades vitais para o ser, as espécies, e a vida.

Assim, temos um universo meta, crácio, transcendental, bio vital, ser [funcionamento e estruturas] transcendência, evolução programativo e vital, de estímulos sensoriais e psicológicos, e capacidades epstemológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário